A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) informa que, em virtude de problemas técnicos da operadora, o teleatendimento feito por meio do número 115 está temporariamente indisponível. A empresa responsável já foi acionada para solucionar o problema, mas ainda não há previsão de regularização do serviço. Assim que os reparos forem concluídos, o 115 voltará a […]
A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) informa que, em virtude de problemas técnicos da operadora, o teleatendimento feito por meio do número 115 está temporariamente indisponível. A empresa responsável já foi acionada para solucionar o problema, mas ainda não há previsão de regularização do serviço. Assim que os reparos forem concluídos, o 115 voltará a receber ligações. Durante este período, a companhia orienta para que os usuários utilizem a agência virtual da empresa, cuja plataforma está disponível através do site www.cesama.com.br e do aplicativo “Agência Virtual da Cesama – Companhia de Saneamento Municipal/JF – MG”, para celulares que utilizam os sistemas Android e IOS.