A Cesama comunica que, em virtude da queima de um transformador da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), na tarde desta quinta-feira, 5, parte das atividades da Agência de Atendimento está, momentaneamente, suspensa. A Cemig já foi acionada para reparo, ainda sem previsão de conclusão. Dentre os serviços da Cesama prejudicados com a interrupção, que […]
A Cesama comunica que, em virtude da queima de um transformador da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), na tarde desta quinta-feira, 5, parte das atividades da Agência de Atendimento está, momentaneamente, suspensa. A Cemig já foi acionada para reparo, ainda sem previsão de conclusão. Dentre os serviços da Cesama prejudicados com a interrupção, que ocorreu em um equipamento da rede de energia elétrica na avenida Getúlio Vargas, Centro, estão os atendimentos via telefone, 115 ou (32) 3142-0777, e por meio do Whatsapp, no (32) 98420-5399. O atendimento presencial também precisou ser interrompido, em virtude da impossibilidade de acesso ao sistema. No momento, o contato com o atendimento da Cesama está sendo pela Agência Virtual, para usuários que já possuem cadastro. Para utilizar a ferramenta, acesse: www.cesama.com.br ou baixe o aplicativo “Agência Virtual da Cesama – Companhia de Saneamento Municipal/JF – MG”.