Prezado usuário dos serviços de saneamento básico,
A Ouvidoria da ARISB-MG é o órgão responsável pelo relacionamento entre a agência reguladora e os usuários dos serviços de saneamento, prestadores desses serviços e a comunidade. É um canal direto em que o usuário pode enviar sua reclamação, sugestão, elogio ou dúvida quando não conseguir ter suas solicitações atendidas pelos prestadores dos serviços de água e esgoto e resíduos sólidos nos municípios regulados e fiscalizados.
Assim, sua reclamação, sugestão ou dúvida deve ser registrada antes junto aos serviços de atendimento ao cliente de cada um dos prestadores de serviços (para ver como entrar em contato com o prestador de serviços de seu município). No ato do atendimento, você deve pedir um número de registro de protocolo, que será usado para acompanhar e comprovar sua solicitação. Nos casos em que esse contato não for satisfatório, ainda, é recomendado contatar a Ouvidoria do próprio órgão, quando houver.
A Ouvidoria da ARISB-MG deverá ser acionada quando o prestador não resolver o problema ou não atender satisfatoriamente à solicitação. O fornecimento do protocolo é imprescindível para a localização do chamado inicial. A partir do contato, a Ouvidoria da ARISB-MG atuará como facilitadora da solução do conflito, tomando as providências cabíveis de acordo com resolução específica sobre o tema.
Canais de contato
Telefone sede: 31 37896125
Ouvidoria/WhatsApp: 0800 200 4009
Acesse aqui o formulário
Acompanhe sua manifestação
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA | 1 | 100,00% |
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO | 0 | 0,00% |
TOTAL | 1 |
Secretaria | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Àgua Comprida | 0 | 0,00% |
Araguari | 0 | 0,00% |
Barão de Cocais | 0 | 0,00% |
Barbacena | 0 | 0,00% |
Bocaiúva | 0 | 0,00% |
Buritizeiro | 0 | 0,00% |
Caeté | 0 | 0,00% |
Campo Florido | 0 | 0,00% |
Carmo da Mata | 0 | 0,00% |
Carmo do Cajuru | 0 | 0,00% |
Carmópolis de Minas | 0 | 0,00% |
Conceição das Alagoas | 0 | 0,00% |
Delta | 0 | 0,00% |
Divinolândia de Minas | 0 | 0,00% |
Formiga | 0 | 0,00% |
Guanhães | 0 | 0,00% |
Itabira | 0 | 0,00% |
Itabirito | 0 | 0,00% |
Itaguara | 0 | 0,00% |
Itaúna | 0 | 0,00% |
Ituiutaba | 0 | 0,00% |
João Monlevade | 0 | 0,00% |
Juiz de Fora | 0 | 0,00% |
Lagoa da Prata | 0 | 0,00% |
Lagoa Formosa | 0 | 0,00% |
Machado | 0 | 0,00% |
Nanuque | 0 | 0,00% |
Nova Era | 0 | 0,00% |
Nova Serrana | 0 | 0,00% |
Oliveira | 0 | 0,00% |
Ouro Preto | 0 | 0,00% |
Passos | 0 | 0,00% |
Pirapora | 1 | 100,00% |
Piumhi | 0 | 0,00% |
Planura | 0 | 0,00% |
Poços de Caldas | 0 | 0,00% |
Sabinópolis | 0 | 0,00% |
Sacramento | 0 | 0,00% |
Santo Antônio do Amparo | 0 | 0,00% |
São Gotardo | 0 | 0,00% |
Uberaba | 0 | 0,00% |
Unaí | 0 | 0,00% |
Veríssimo | 0 | 0,00% |
Visconde do Rio Branco | 0 | 0,00% |
TOTAL | 1 |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Denúncia | 1 | 100,00% |
Dúvida | 0 | 0,00% |
Elogio | 0 | 0,00% |
Reclamação | 0 | 0,00% |
Solicitação | 0 | 0,00% |
Sugestão | 0 | 0,00% |
TOTAL | 1 |