Ir para o conteúdo

ARISB - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Ouvidoria

Prezado usuário dos serviços de saneamento básico,

A Ouvidoria da ARISB-MG é o órgão responsável pelo relacionamento entre a agência reguladora e os usuários dos serviços de saneamento, prestadores desses serviços e a comunidade. É um canal direto em que o usuário pode enviar sua reclamação, sugestão, elogio ou dúvida quando não conseguir ter suas solicitações atendidas pelos prestadores dos serviços de água e esgoto e resíduos sólidos nos municípios regulados e fiscalizados.

Assim, sua reclamação, sugestão ou dúvida deve ser registrada antes junto aos serviços de atendimento ao cliente de cada um dos prestadores de serviços (para ver como entrar em contato com o prestador de serviços de seu município). No ato do atendimento, você deve pedir um número de registro de protocolo, que será usado para acompanhar e comprovar sua solicitação. Nos casos em que esse contato não for satisfatório, ainda, é recomendado contatar a Ouvidoria do próprio órgão, quando houver.

A Ouvidoria da ARISB-MG deverá ser acionada quando o prestador não resolver o problema ou não atender satisfatoriamente à solicitação. O fornecimento do protocolo é imprescindível para a localização do chamado inicial. A partir do contato, a Ouvidoria da ARISB-MG atuará como facilitadora da solução do conflito, tomando as providências cabíveis de acordo com resolução específica sobre o tema.

Folder manifestação Ouvidoria

Carta de Serviços

Relatório Trimestral 2023

Canais de contato

Telefone sede: 31 37896125

Ouvidoria/WhatsApp: 0800 200 4009

Acesse aqui o formulário

Acompanhe sua manifestação

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 1
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 1 Pedidos Em Aberto: 1 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 0
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 1 100,00%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 1
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Àgua Comprida 0 0,00%
Araguari 0 0,00%
Barão de Cocais 0 0,00%
Barbacena 0 0,00%
Bocaiúva 0 0,00%
Buritizeiro 0 0,00%
Caeté 0 0,00%
Campo Florido 0 0,00%
Carmo da Mata 0 0,00%
Carmo do Cajuru 0 0,00%
Carmópolis de Minas 0 0,00%
Conceição das Alagoas 0 0,00%
Delta 0 0,00%
Divinolândia de Minas 0 0,00%
Formiga 0 0,00%
Guanhães 0 0,00%
Itabira 0 0,00%
Itabirito 0 0,00%
Itaguara 0 0,00%
Itaúna 0 0,00%
Ituiutaba 0 0,00%
João Monlevade 0 0,00%
Juiz de Fora 0 0,00%
Lagoa da Prata 0 0,00%
Lagoa Formosa 0 0,00%
Machado 0 0,00%
Nanuque 0 0,00%
Nova Era 0 0,00%
Nova Serrana 0 0,00%
Oliveira 0 0,00%
Ouro Preto 0 0,00%
Passos 0 0,00%
Pirapora 1 100,00%
Piumhi 0 0,00%
Planura 0 0,00%
Poços de Caldas 0 0,00%
Sabinópolis 0 0,00%
Sacramento 0 0,00%
Santo Antônio do Amparo 0 0,00%
São Gotardo 0 0,00%
Uberaba 0 0,00%
Unaí 0 0,00%
Veríssimo 0 0,00%
Visconde do Rio Branco 0 0,00%
 TOTAL 1
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 1 100,00%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 0 0,00%
Solicitação 0 0,00%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 1